"A Fazenda": "Acredita que eu ainda não me masturbei nenhuma vez na casa?!". Revela Paulo Nunes

17/08/2013 às 20:04 · Tempo de leitura: 2 minutos

                                                    Peão faz revelação íntima para os colegas

O clima ficou quente na tarde deste sábado, 17, em “A Fazenda”, mas calma, não foi nenhuma discussão entre os confinados. Os peões Marcos Oliver, Paulo Nunes e Yane de Simone, que estão confinados há dois meses no reality, tiveram uma conversa sobre seus desejos sexuais,o mais inusitado foi o comentário de Paulo Nunes que disse nunca ter se masturbado dentro da casa.

“Acredita que eu ainda não me masturbei nenhuma vez na casa?! Os meninos fizeram. O Yudi fez, o Beto e o Mateus também fizeram. Só não sei se o Marcão fez. Eu acho que não”. Confessou o peão.

Entrando na onda do peão, Marcos Oliver também revelou que nunca fez mas, está morrendo de saudade. “Eu também não fiz ainda. Estou morrendo de saudade de fazer. Mas, eu me seguro”.

Até quando eles serão capazes de controlar seus desejos?!

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos