Apenas a Globo não vai exibir horário político no RJ, saiba o motivo:

05/10/2012 às 21:06 · Tempo de leitura: Menos de um minuto

 

A partir da semana que vem, a Globo será a única emissora que não vai transmitir propaganda política do segundo turno, é que no Rio Janeiro,  pelas pesquisas, as eleições vai terminar neste domingo com a vitória de Eduardo Paes. A Globo era a única a exibir a propaganda do Rio. A Record transmite a propaganda de São Gonçalo; o SBT, Duque de Caxias; a Rede TV!, Niterói e a CNT, São João de Meriti.Em todas, a disputa deverá ir para o segundo turno.

Com informações do jornalista Lauro Jardim, da Veja.

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos