Após acidente, Christiane Pelajo fala pela primeira vez e diz que já tem data para voltar ao "Jornal da Globo"

19/06/2015 às 15:00 · Tempo de leitura: 2 minutos

Christiane Pelajo (Foto: TV Globo/ Divulgação)

Christiane Pelajo se recupera após acidente
(Foto: TV Globo/ Divulgação)

Após cair de um cavalo no feriado de Corpus Christi, Christiane Pelajo teve um ossinho da face quebrado e precisou ter a mão esquerda imobilizada.

Aliviada depois do susto e se recuperando em casa após uma cirurgia facial, a apresentadora já tem data para voltar à bancada do “Jornal da Globo”. Pelajo diz que reassume o posto em breve: “Volto daqui a três semanas, no dia 13 de julho. Já estou morrendo de saudades”. Até lá, o “Jornal da Globo” segue sob o comando de William Waack.

– Já estou morrendo de saudades. Fiquei superfeliz e emocionada com as manifestações de carinho nas redes sociais! É muito bom saber que as pessoas gostam e se preocupam com você – disse Christiane em entrevista ao Ego nesta sexta-feira (19).

A jornalista contou ainda que a recuperação da cirurgia está “excelente”:

– O meu médico está surpreso com a enorme melhora a cada dia. Fiquei apenas três dias no hospital. Já estou em casa há uma semana. A operação foi um sucesso! Voltarei com a mesma cara que tinha antes (risos).

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos