
O apresentador Sergio Chapelin deixará o comando comando do Globo Repórter nesta sexta-feira (27)
(Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fim de uma era no jornalismo da Globo se encerra hoje e despedida emocionante marca a saída de grande jornalista.
Nesta sexta-feira (27), o Globo Repórter se despede de um de seus maiores nomes. O jornalista Sérgio Chapelin irá apresentar o seu último programa antes de entrar de vez na aposentadoria.
Como foi anunciado no mês passado, o jornalista iria se aposentador após 46 anos de muita história, e quem acompanhou parte dele, sabe que o mesmo fez parte de todos os jornais importantes da emissora. De apresentador do Fantástico à âncora do Jornal Nacional. Para enfim encerrar seu ciclo no Globo Repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine se envolve com empresário que assassina homossexuais e polêmica se torna inevitável
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jonas, ex-BBB, surge com dois amigos seminus e anuncia proposta “indecente”: “bora bombar”
Dos quase 50 anos de história de Sérgio Chapelin na Globo, 23 foram no comando do simbólico Globo Repórter. Com reportagens pelo mundo, cabia a atração trazer as mais variadas matérias. O apresentador não é o primeiro a deixar a Globo esse ano, ele se junta a uma leva de jornalistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sérgio Chapelin e Gloria Maria (Reprodução)
Entre demissões e pedidos para sair, a emissora dos Marinhos encerrou um ciclo em seu núcleo jornalístico. No ano a emissora dispensou inúmeros nomes, e aceitou muitos outros pedidos de demissão. Sem contar os pedidos de aposentadoria. Ao jornalista Chapelin, se juntou Márcio Canuto, que era famoso por suas reportagens na rua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+William Bonner toma atitude com esposa Natasha Dantas e flagrante entrega quem realmente o âncora é
Como bem sabemos, a atual mudança envolveu grandes nomes, como o de Sandra Annenberg e Maju Coutinho. Houve uma troca de cadeiras e agora Annenberg ficará no comando de Chapelin e Maju será a âncora do Jornal Hoje.
A saída do Jornalista representa o fim de um ciclo e o início de muitas outras. Entre perdas e mudanças, a Globo vai se segurando como destaque do Jornalismo no país, só não se sabe até quando.
Por meio do Twitter, internautas deixaram seus comentários a respeito da saída do jornalista. “Ótimo jornalista”, “Vai deixar saudades”, “Não acredito, deixará saudades”, “Grande profissional”.
Depois de 46 anos, Sergio Chapelin se despede do #GloboRepórter!
E na próxima sexta-feira será seu último programa! Vamos sentir saudades! ❤️ pic.twitter.com/m6gMr6BhKM— TV Globo 📺 (@tvglobo) September 24, 2019