Boatos de troca de horário foram tentativa de desestabilizar equipe do "Hora do Faro", diz colunista
Programa fatura muito bem para a Record e é destaque aos domingos
Há pouco tempo atrás publicamos a notícia de que os programas “Domingo Show” e “Hora do Faro” poderiam trocar de horário na programação da Record. A mudança ocorreria por causa da audiência das duas atrações, já que o programa de Geraldo Luis se mostrava com mais capacidade de elevar os índices da atração anterior.
Segundo o jornalista e crítico de TV José Armando Vanucci, toda essa história não passou de um boato, notícia plantada na mídia. De acordo com as informações, nunca na Record foi pensada nessa possibilidade. Toda essa história veio parar na mídia numa tentativa de desestabilizar a equipe do “Hora do Faro”.
O programa de Rodrigo, mesmo sofrendo com grande concorrência no horário em audiência tem grande apelo comercial. Tal característica no dominical já é bastante suficiente para que a emissora não inverta o horário dos dois programas. Por ser de apelo mais popular, a grande característica do “Domingo Show” é apenas a audiência, e só.
Quem será que plantou esses boatos na mídia, hein? Comente!
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos