Nesta terça-feira (15), o Esporte Interativo começará a exibir a Liga dos Campeões da Europa, o maior torneio de clubes do mundo. O certame, no entanto, não estará acessível para grande parte da população, mesmo para aqueles que têm acesso à televisão por assinatura. Tudo porque os canais do Esporte Interativo não estão presentes nas maiores operadores do país.
Apesar disso, o canal nega qualquer possibilidade de divisão dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa com outro canal de TV por assinatura. Depois de mais de 20 anos, a ESPN Brasil perdeu a exclusividade para os canais da Turner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a nota do Esporte Interativo:
“Esclarecimento:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Temos visto notas na imprensa dizendo que o Esporte Interativo dividiria os direitos da Liga dos Campeões com outro canal de esportes. Esclarecemos que esses rumores não têm qualquer fundamento: a Liga dos Campeões não será exibida em nenhum outro canal de esportes no Brasil, apenas nos canais Esporte Interativo.
Pela primeira vez no Brasil, TODOS os 146 jogos da Liga dos Campeões serão transmitidos em português e serão disponibilizados para as operadoras de TV paga que decidirem distribuir os canais Esporte Interativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os 2 jogos principais de cada dia serão exibidos pelo EI MAXX e pelo EI MAXX2 e os 6 outros jogos serão disponibilizados para as operadoras que tiverem interesse, exibirem em canais extras, em HD e sem qualquer custo adicional para a operadora ou para o assinante.
Qualquer informação diferente desta, é informação plantada com o objetivo de confundir os amantes de esportes, atrapalhar a entrada dos canais Esporte Interativo nas operadoras de TV paga e, no fim, impedir a competição limpa entre os vários canais de esportes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contamos com a ajuda de vocês, curtindo e compartilhando este post, pra que esta informação oficial chegue a todos os apaixonados por futebol. Porque aqui no Esporte Interativo é com emoção e com TRANSPARÊNCIA de verdade.”
