Estreia da segunda temporada de "Na Moral" registra baixa audiência e perde a liderança para "A Fazenda"

05/07/2013 às 12:06 · Tempo de leitura: Menos de um minuto

Programa falou sobre a legalização de drogas

A estreia da segunda temporada de “Na Moral”, que aconteceu nesta quinta-feira, 04 de julho,  registrou baixos índices de audiência para a Globo.

De acordo com dados do ibope, o programa marcou uma média de 8 pontos e  “A Fazenda” obteve 9,2 pontos de média. No confronto direto com o reality show,  a atação de Pedro Bial perdeu por vários minutos a liderança para a Record. “A Fazenda” chegou a ficar com 10 pontos de média ante 9 pontos de média do programa global.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos