Fátima Bernardes faz declaração comovente de despedida para Lair Rennó após saída do apresentador da TV Globo
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Fátima Bernardes faz homenagem após saída de Lair Rennó np ptograma Encontro (Foto: Divulgação/TV Globo)
Fátima Bernardes e seu look amarelo no Encontro (Reprodução)
Fátima Bernardes comove com texto de despedida para Lair Rennó, seu parceiro no programa Encontro da TV Globo
Há alguns anos, a jornalista Fátima Bernardes trocou a bancada do Jornal Nacional, o qual ela dividia com o apresentador William Bonner, seu ex marido, para tentar algo novo e diferente de tudo aquilo que ela já havia feito antes na TV brasileira.
A apresentadora atualmente comanda um programa só seu na rede Globo, o Encontro. Como nada se faz sozinho, até então a global Fátima Bernardes contava também com a parceria do jornalista Lair Rennó na atração, além de outros. Recentemente, o amigo da apresentadora deixou o programa e a namorada do deputado Túlio Gadelha fez questão de usar as redes sociais e fez um emocionante texto de despedida para o parceiro.
Em seu Instagram, Fátima Bernardes compartilhou uma sequência de fotos ao lado de Lair durante as manhãs de trabalho na emissora, “É um #tbt, mas preferi começar pela foto de hj e voltar no tempo, nesses quase oito anos juntos. @olalair foi meu parceiro desde a primeira hora. Nesta festa, se despede do #encontrocomfatima, mas nossa parceria, nossa amizade, nossa torcida um pelo outro permanecem. Só posso dizer obrigada e desejar um mundo de coisas boas pra vc. E elas virão em 2020. #deixabrilhar”, legendou ela na publicação feita na última quinta-feira (19).
Em seu perfil, o ex-global também se pronunciou logo após sua saída da emissora. Lair fez questão de falar dos privilégios que é ter Fátima Bernardes como companheira de trabalho e fez um lindo desabafo. Ele fez questão de destacar que tudo fica mais leve ao lado da mãe dos trigêmeos e fez uma breve recordação da sua passagem da Globo: “Foi uma experiência incrível. Hoje, um ciclo se encerra. Na Globo, são vinte anos de história nas bancadas de Minas, da GloboNews e no Encontro. Novos ciclos se formarão. A hora da despedida é dolorosa, mas as janelas de oportunidades aparecem justamente nesse estágio. Vou me lançar de peito e coração abertos nessa nova fase”, dizia um trecho da sua publicação nas redes sociais.
Fátima Bernardes faz homenagem após saída de Lair Rennó np ptograma Encontro (Foto: Divulgação/TV Globo)
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa