Freddie Mercury retorna do mundo dos mortos e envia mensagem emocionante para o mundo: “não calem suas vozes”
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Freddie Mercury morreu em 1991, vítima da Aids (Foto: Divulgação)
Freddie Mercury retorna do mundo dos mortos e envia mensagem emocionante para o mundo: “não calem suas vozes” (Foto: Divulgação)
O cantor Freddie Mercury faleceu em 1991 vítima de broncopneumonia, acarretada pela AIDS. De lá para cá, muitas homenagens foram feitas para ele e recentemente até um filme sobre sua trajetória foi feito. Porém, a página Cartas Psicografadas de Artistas revelou uma suposta mensagem espírita que ele enviou para este mundo.
Confira a carta psicografada de Freddie Mercury:
“Queridos amigos,
Vocês não podem imaginar o quanto estou feliz com a oportunidade de poder dirigir-me [ Freddie Mercury ] a vocês.
Quando retornei [ Freddie Mercury ] para essa dimensão, fiquei bastante surpreso, pois percebi que quando estava entre vocês, na vida material terrena, poderia ter aproveitado a oportunidade de contatar as realidades mais sutis. Entretanto, escolhi a música para estabelecer minha conexão com a energia Curadora e Criativa, permitindo à minha alma, viver em celebração e experimentar o profundo amor.
Descobri [ Freddie Mercury ] que a música, assim como todas as outras expressões da arte, é uma bela e eficiente ferramenta da vida para restabelecermos nossa conexão interior. Através dela, podemos trocar experiências energéticas com o universo, com o Todo.
Então, atendi ao apelo de minha alma, permitindo-me tratar meus aspectos mais obscuros. Todas as vezes que me [ Freddie Mercury ] perdi de mim mesmo, cantei e toquei, tornando assim, minha jornada mais leve e prazerosa.
Michael Jackson e Freddie Mercury. (Foto: Reprodução)
Compreendi [ Freddie Mercury ] a necessidade de dar as costas a tudo àquilo que me impedia de amar a mim mesmo, ferindo-me diariamente. Por isso, cantei “We Are The Champions”, para me lembrar e também a todos vocês, que somos sim campeões, devemos resgatar essa força dentro de nós e vivê-la em plenitude. O processo não será um mar de rosas meus caros, mas valerá a pena, a recompensa é inestimável para quem procura expressar sua verdade com amor e dignidade, reconhecendo seu valor.
Quanto maior a quebra de barreiras, de conceitos distorcidos dentro de nós mesmos, maior é o espaço criado em nossas mentes, em equilíbrio com nossos corações, para receber os presentes da vida. Quando fiz esse movimento, a vida passou a me abraçar e a respeitar o ser que eu [ Freddie Mercury ] era em essência, lançando-me ainda mais alto pelos palcos do mundo.
Estando aqui de volta, percebi com clareza a enorme pressão que suportei quando resolvi libertar minha alma. Isso me causou um misto de susto, alívio e alegria. Mas estou certo de que a escolha de ser eu mesmo, de permitir à Energia Superior experimentar-se através de mim para finalmente transbordar para todos ao meu redor, valeu a pena e eu faria tudo o que fiz novamente.
Por isso, CAMPEÕES, não calem suas vozes, não permitam que os bloqueios criados e alimentados por um sistema adoecido os enterrem, os anulem. Ao optarem pela revolução interior, terão que lidar com enormes e difíceis desafios, porém todos eles simplesmente se dissolverão diante da força do amor e da luz.
Aproveitem o palco da vida, ele está com os holofotes acesos, o som já foi repassado e os instrumentos afinados. Agora, basta apresentarem coragem, ousadia e muito, muito, muito Amor para finalmente brilharem nesse grande show!
Um grande abraço.
Freddie Mercury”, teria dito o cantor.
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos