Giselle Itié fala sobre afastamento das novelas e detona quem censurou sua foto nua nas redes sociais

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/08/2018 às 21:20 · Tempo de leitura: 2 minutos

A atriz Gisele Itié. (Foto: Reprodução)

A atriz Giselle Itié. (Foto: Reprodução)

Giselle Itié está fora das novelas desde o ano passado com o término da novela Belaventura, trama medieval exibida pela TV Record. Desde 2009 a atriz era contratada da emissora, onde protagonizou Bela, a Feia em 2009 e depois atuou em algumas tramas bíblicas.

Fiuk humilha garçom publicamente e Justiça toma as providências; ator é condenado

Para a reportagem do programa TV Fama, Gisele contou que realmente resolveu se afastar das novelas. “Agora eu estou escrevendo, fiz participação em uma série ‘Me Chama de Bruna’. Eu estou trabalhando, mas não novela, TV… assim, fortemente”, revelou ela.

Giselle também desabafou sobre o fato de ter tido uma foto sua, em que aparece nua, excluída das redes sociais. “Eu fiquei bem surpresa e acho muito triste isso de a gente não ter a liberdade de postar na nossa própria página, é perigoso”, falou.

ELA FALOU SOBRE SAÍDA DA RECORD

Giselle Itié, que permaneceu por longos 8 anos na Record TV atuando nas mais diversas novelas na emissora, não faz mais parte do time de contratadas da emissora.

E em entrevista para o canal Vendi Meu Sofá da Snack no YouTube de Gabriela Pugliesi,, a atriz falou sobre o que planeja pro futuro agora que está sem contrato com nenhuma emissora de TV: “Agora eu vou viajar para a Chapada. Fazer yoga, mantras e meditação”, disse ela.

Leo Dias discute, faz Mara Maravilha chorar ao vivo no Fofocalizando e ela pede: “Me respeita”

“Estou saindo da Record, cara eu fiquei oito anos lá trabalhando. E aí estou neste movimento, eu estava muito no automático. Estou num movimento muito Giselle por Giselle e aí estou me dando de presente essa viagem”, revelou a atriz que disse que viajará nestas férias totalmente sozinha.

“Estou bem, a RecordTV foi uma ótima casa, amei trabalhar lá durante todo esse tempo, tenho amigos lá, mas hoje irei descansar a minha alma”, complementou a atriz em outro trecho.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  3. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa