
Patricia Poeta, William Bonner, Gloria Maria e Renata Ceribelli são jornalistas da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emissora preza pela discrição de seus funcionários e tenta amenizar as desavenças que acontecem longe das câmeras
Uma das principais regras da Globo sobre seus contratados é fugir das polêmicas que possam prejudicar a imagem do grupo. Isso vale, principalmente, entre os jornalistas da casa.
Por causa disso, a direção tenta esconder a todo custo algumas das brigas que acontecem nos bastidores. Assim como em qualquer empresa, a platinada também tem suas desavenças internas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre elas, uma que motivou a saída de Patricia Poeta da bancada do Jornal Nacional. De acordo com o site Notícias da TV, a profissional não se dava bem com William Bonner. Nas reuniões de pauta, ele fazia questão de mostrar que tinha um cargo acima dela na Globo.
Em sua despedida do noticiário do horário nobre, em 2014, ela ironizou as broncas do veterano ao passar seu lugar para Renata Vasconcellos. “Você como editor-chefe do Jornal Nacional sabe mais do que qualquer um de nós”, disparou a jornalista na transmissão ao vivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após desentendimento com William Bonner, Patrícia Poeta deu seu lugar para Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / Instagram)
Gloria Maria e Renata Ceribelli são inimigas dentro da Globo
Por mais de uma década, as famosas trabalharam juntas no Fantástico. No entanto, o clima sempre foi tenso entre as duas, que nunca se “bicaram”. Em uma entrevista, Gloria Maria tentou minimizar a polêmica entre as duas, mas assumiu que elas não se dão bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, ela teria sido migrada para o Globo Repórter para evitar maiores problemas nos bastidores. “Ela [Renata Ceribelli] não é minha amiga. A energia dela não tem nada a ver com a minha”, disparou a comunicadora, sem esconder que realmente existe essa desavença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE