Cleber Machado ficará responsável por dar os jogos de outros países em transmissão feita direto do Brasil
Cleber Machado não vai viajar com a equipe da Globo para o Qatar, onde acontecerão os jogos da Copa do Mundo. Ele confirmou a notícia nesta quinta-feira, dia 22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao site Notícias da TV, o veterano revelou que ficará no Brasil, onde recebeu a missão de manter a audiência dos jogos dos outros países, sem a Seleção Brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do desafio, o narrador esportivo se mostrou bastante empolgado. “Os outros times, as outras seleções, são muito legais de fazer. Acho que vem a nossa necessidade de passar para o torcedor que, além do Brasil, tem a Copa”, disse.
“Não é a primeira Copa que eu faço os caras sempre se interessam pela Copa. Vai ter sempre um jogador que é famoso, tem sempre uma seleção que cai no gosto”, acrescentou o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quem é o pai do traficante Bagdá? Vilão de Três Graças confronta o passado cara a cara
● Novelas mais pobres e cancelamento da festa de fim de ano: Globo perde R$700M e baixa corte de gastos
● Ex-diretor da Globo envia e-mail para a empresa inteira e fala de bastidores: “Desvio de 100M”; canal se pronuncia
Sobre estar de fora da equipe que viajará ao país do torneio, Cleber Machado afirmou que já estava ciente. Galvão Bueno, que se aposentará em dezembro, ficará com a Seleção Brasileira. “Isso é do jogo, me avisaram já faz algum tempo”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
