
Anitta (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Anitta segue batendo recordes de visualizações no Youtube com o hit ‘Vai Malandra’, que encerrou o projeto ‘Check Mate’ e marcou o retorno da morena para o funk. Alguns outros artistas também fizeram parte do single.
+ Após agressão, Globo cancela apresentação de Mc Livinho na final do The Voice Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, o governo resolveu se manifestar sobre uma das cenas exibidas no clipe, onde há água parada e a Secretária Estadual de Saúde do Rio de Janeiro aconselhou sobre a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.
“Malandro mesmo é o Aedes aegypti, que, enquanto você curte distraído o novo hit da @Anitta, ele aproveita essa água parada pra se reproduzir”, chamou a atenção o perfil nas redes sociais. O Detran do Rio de Janeiro também comentou sobre o novo sucesso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
CLIPE DE ANITTA É CENSURADO NO YOUTUBE
Anitta lançou o seu mais novo clipe, o Vai Malandra, nesta última segunda-feira, 18 de dezembro, e, apesar do sucesso, o vídeo não consta entre os vídeos em ascensão no Youtube. Isso porque a rede social censurou o novo trabalho da cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Família Record excluiu apresentadores do Balanço Geral SP, uma das maiores audiências da emissora
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, isso se deve ao fato das várias denúncias que o material recebeu por nudez. Por outro lado, o hit já alcançou no dia do lançamento mais de 8 milhões de visualizações, e nesta terça-feira (19), mais de 10 milhões de pessoas já assistiram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter uma ideia, a canção está na 49º posição das musicas mais tocadas no mundo todo no Spotify, impulsionando, inclusive, Downtown, sua parceria com JBalvin.