Homem morre em tragédia nas gravações de série da Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Logo da Globo (Foto: Reprodução)

Gravação de série da Globo terminou em morte
(Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma gravação da série Aruanas, da Globo, realizada na Amazônia, terminou em tragédia com um homem morto na manhã desta quinta-feira (13).

De acordo com informações da Globo, no deslocamento até o set de gravação, houve uma colisão entre barcos e Lucas Henrique Xavier Cardoso, um dos dois ocupantes, não resistiu e morreu. A emissora lamentou o ocorrido e decidiu cancelar as gravações desta quinta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Sob Pressão investe em efeitos especiais e usa truque de cinema na 2ª temporada

“Na manhã desta quinta-feira, no deslocamento para o set de gravação de ‘Aruanas’, coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com um outro barco. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local, mas Lucas morreu. A Maria Farinha Filmes e a Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário. As autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas”, explicou a emissora em nota enviada à imprensa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Araunas é uma série que conta a história de três ativistas de uma ONG em defesa do meio ambiente. As personagens serão vividas por Débora Falabella, Leandra Leal e Tais Araújo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile