Jurada do "SuperStar", Ivete Sangalo confessa que Boninho sempre lhe convida para projetos na Globo, mas recusa por falta de tempo
Jurada do “SuperStar”, Ivete Sangalo confessa que Boninho sempre lhe convida para projetos na Globo, mas recusa por falta de tempo
Não é novidade que Ivete Sangalo tem carta branca dentro da Globo. A baiana do axé já foi apresentadora, atriz e agora será jurada no “SuperStar”, o novo reality show da Globo.
A musa do axé, que é jurada junto com Fábio Jr. e Dinho Ouro Preto, confessou que não é de agora que vem sendo abordada por diretores da emissora carioca para participar de projetos por lá.
“Boninho sempre me convidou para coisas relacionadas à música, e eu sempre na loucura de família e projetos, um se sobrepondo ao outro”, contou ela que enfrentará uma batalha para conseguir estar no programa todo domingo mesmo com a agenda de shows lotada.
A baiana também contou que Boninho desejou que ela cantasse na festa do “BBB”.
O “SuperStar” estreou hoje na Globo, Ivete diz que cada domingo é uma batalha, mas existe um desejo de seu e do grupo para fazer o programa.
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos