Jurada do "SuperStar", Ivete Sangalo confessa que Boninho sempre lhe convida para projetos na Globo, mas recusa por falta de tempo

06/04/2014 às 14:03 · Tempo de leitura: 2 minutos

Jurada do “SuperStar”, Ivete Sangalo confessa que Boninho sempre lhe convida para projetos na Globo, mas recusa por falta de tempo

Animada com o “SuperStar”, Ivete diz que tentará conciliar sua agenda de shows com o programa

Não é novidade que Ivete Sangalo tem carta branca dentro da Globo. A baiana do axé já foi apresentadora, atriz e agora será jurada no “SuperStar”, o novo reality show da Globo.

A musa do axé, que é jurada junto com Fábio Jr. e Dinho Ouro Preto, confessou que não é de agora que vem sendo abordada por diretores da emissora carioca para participar de projetos por lá.

“Boninho sempre me convidou para coisas relacionadas à música, e eu sempre na loucura de família e projetos, um se sobrepondo ao outro”, contou ela que enfrentará uma batalha para conseguir estar no programa todo domingo mesmo com a agenda de shows lotada.

A baiana também contou que Boninho desejou que ela cantasse na festa do “BBB”.

O “SuperStar” estreou hoje na Globo, Ivete diz que cada domingo é uma batalha, mas existe um desejo de seu e do grupo para fazer o programa.

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos