
Marcio Garcia comanda o Tamanho Família na Globo. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcio Garcia voltou a ganhar destaque na Globo, desta vez como apresentador e à frente do Tamanho Família, programa que vai ao ar aos domingos e reúne famílias de famosos para disputas bem descontraídas.
Apesar do bom humor, a atração também reserva espaço para a emoção, principalmente quando os famosos recebem uma homenagem dos outros membros da família. Em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut, Garcia falou sobre como lida com o fator emocional do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Apesar de ser um programa despretensioso, cada episódio é muito especial e diferente do outro, afinal, cada família é única. No fim, geralmente todo mundo cai no choro. Não só os convidados, mas o cinegrafista, a família Lima e toda a produção. Acho que, se o apresentador também chorar, pode ser demais. Então, tenho que me segurar, pensando em outras coisas”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador ainda revela que costuma receber mensagens dos famosos, após a participação no programa, agradecendo pelo convite e pelo fato da atração tê-lo ajudado a se reaproximar de algum parente. “Me sinto completamente realizado apresentando esse programa. Resgatamos os valores da família, seja ela tradicional ou não. Eu sou um cara muito ligado a essa questão”, afirmou.
Garcia, que também pode ser visto atualmente na telinha na reprise de Celebridade (2003/2004), como o vilão Marcos, falou sobre a possibilidade de um dia voltar a atuar em novelas. “O meu contrato atual com a Globo é como apresentador, então, não há como fazer novela neste momento. Apesar disso, costumo receber convites. Este ano, devo atuar em dois longas, mas ainda não posso adiantar detalhes. Vai dar para matar um pouquinho da saudade de ser ator”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE