Nielsen não vai mais medir audiência no Brasil

1 min de leitura

O Instituto Nielsen desistiu de medir audiência das emissoras de televisão brasileiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As emissoras não aceitaram a condição imposta pela Nielsen, que exigia um contrato de 7 anos. A alegação do instituto é que custo de implantação da medição de audiência é alto e não poderia arcar com possíveis desistências.

Com isso o Ibope continuará sendo única referência para o mercado publicitário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile