‘O público está sentindo falta de uma novela menos urbana’, diz Antonio Fagundes no lançamento de ‘Velho Chico’
Foto Felipe Assumpção/AgNews
Na noite desta segunda-feira, 07 de março, aconteceu a festa de lançamento da novela “Velho Chico”, da Globo, no Museu do Amanhã, no Centro do Rio.
Durante uma entrevista ao portal “Yahoo!”, o ator Antonio Fagundes saiu em defesa das tramas rurais. “O público está sentindo falta, sim, de uma novela menos urbana. Vamos sair da crueza do dia a dia para mergulhar num outro universo, também forte e intenso”, analisou.
Por conta disso, o veterano ainda não começou a gravar a novela (entra apenas no capítulo 25). “Faço a prova de roupa nesta terça-feira (8) e espero começar as minhas cenas na semana que vem”, antecipou Fagundes, que admira o trabalho do novelista Benedito Ruy Barbosa.
“Acho que as novelas têm que falar um pouco mais do Brasil. E Benedito tem um olhar carinhoso sobre o Brasil. As novelas dele quase não têm vilões no sentido mais forte da palavra. São sempre adversários e todos convivem no mesmo ambiente. Numa época de ódio e de preconceitos em que estamos vivendo, isso é muito ruim. Temos que pensar diferente”, continuou ele, que não tem redes sociais.
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos