Para tentar alavancar audiência "Rebelde" vai apostar em personagens sombrios nos moldes da saga "Crepúsculo"
A segunda temporada da novela “Rebelde” na Record, promete uma verdeira reviravolta na trama. Para início de conversa, além de novas músicas e romances uma nova leva de personagens deverá integrar a novela que agora terá alguns personagens sombrios inspirados na saga “Crepúsculo”, com o objetivo de atrair a atenção dos fãs da série de filmes e livros e definitivamente alavancar os índices da novela que ainda estão muito apáticos.
Tecnologia e experiência para isso a emissora promete já ter, afinal há pouco tempo atrás a novela “Os Mutantes” exibida pela emissora, reunia uma serie de monstros, vampiros e lobisomens. Tais alterações já são tema das reuniões sobre a novela na Record, no entanto a emissora paulista ainda não confirma tais intenções.
E você acha que com essa nova estratégia a novela irá conseguir ganhar mais alguns pontinhos?
Aaron Racanicchi
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa