
Paulo Henrique Amorim deixou o comando do jornalístico Domingo Espetacular, da Record. (Foto: Divulgação/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Paulo Henrique Amorim, morreu aos 76 anos vítima de um infarto em casa. O jornalista vinha sofrendo dura punição da Record.
Paulo Henrique Amorim, apresentador da Record, faleceu aos 76 anos após um infarto fulminante na casa dele em São Paulo. O jornalista, que até outro dia era apresentador do Domingo Espetacular, estava sofrendo uma espécie de punição da emissora e havia sido retirado recentemente do comando do programa.
Colegas prestam última homenagem
Imagem: Marcela Ribeiro//UOL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte do jornalista causou comoção, divisão de opiniões e até uma bronca do Padre Fábio de Melo, que se deparou com algumas pessoas comemorando na internet a morte do jornalista da Record. Para quem não sabe, o profissional vinha fazendo sérias críticas contra o atual governo Bolsonaro, esse, por sinal, teria sido o motivo pelo qual ele teria sido obrigado a deixar o comando do Domingo Espetacular.
Agora, família e amigos já começaram a chegar no velório de Paulo Henrique Amorim, que ocorre na manhã desta quinta-feira (11) na sede da Associação Brasileira da Imprensa no Centro do Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Paulo Henrique Amorim é exposto por colega jornalista que revela temperamento dele nos bastidores: “Levava a ferro e fogo”
● Sensitiva entrega detalhes de como estão espíritos de Gabriel Diniz, Boechat e Carol Bittencourt: “No hospital”
● Paulo Henrique Amorim, após morte, tem revelação feita por Ana Hickmann
Colegas prestam última homenagemmagem: Marcela Ribeiro//UOL
Vale dizer que Paulo Henrique Amorim era uma pessoa de opinião forte, o que fez com ele acumulasse ao longo da vida muitos inimigos. Por sinal, nas imagens, o que causou choque foi a falta de qualquer nome famoso. No entanto, a informação obtida pelo TV Foco garante que até o momento das primeiras imagens, o recinto ainda não estava aberto para a entrada de outras pessoas, apenas para familiares e amigos mais próximos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANA HICKMANN FOI AOS PRANTOS AO VIVO
A apresentadora Ana Hickmann logo quando soube da notícia da morte do jornalista foi convocada para entrar ao vivo nos telejornais da Record para falar sobre o assunto: “Eu acabei de chegar aqui na emissora e recebi essa notícia, ainda estou extremamente chocada. Não é uma coisa que a gente esperava. O Paulo Henrique Amorim era muito importante pra mim. Foi ele quem me deu os primeiros conselhos da minha vida. Me trouxe para ser colunista do Tudo a Ver”, disse a apresentadora por telefone segurando o choro e revelando o que disse para o ex-apresentador do Domingo Espetacular quando ele a convidou para fazer a atração no começo dos anos 2000”. Continue lendo aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE