Qual apresentadora da Globo sofreu infarto e chocou o país ao revelar situação?
Apresentadora da Globo sofreu infarto aos 40 anos e choca a todos ao revelar situação que ninguém esperava para alguém ainda jovem
Apresentadora da Globo sofreu infarto (Foto: Divulgação)
Qual apresentadora da Globo sofreu infarto aos 40 anos e chocou ao público ao informar os momentos de angústia que passou durante o processo
Uma apresentadora da Globo chocou a todos ao sofrer um infarto aos 40 anos. Ela usou as redes sociais para detalhar o momento difícil que enfrentou e surpreendeu a todos que não esperavam.
Estamos falando da jornalista Anne Marjorie, que em 2023 comandava o telejornal Bom Dia RN. Naquele ano sofreu um ataque cardíaco e precisou ser hospitalizada. Ela usou Instagram para expor a situação.
Infarto
Na foto postada em suas redes sociais, a na época funcionária da Inter TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Norte, apareceu em uma cama de hospital. Ela falou sobre o infarto:
“Um ataque cardíaco sintomático. Disse o médico ao telefone, avisando pra equipe do hospital sobre o que estava acontecendo comigo. Segunda, dia 3 de abril de 2023”. Então, contou o que passou:
“Do outro lado, alguém avisou:
- Não tem vaga na sala de reanimação.
Outra pessoa falou: - Leva ela para um leito.
A partir desse momento, a clareza do quadro. Comecei a sentir tudo entendendo o processo. A dor intensa no braço esquerdo, a respiração cada vez mais curta, dor no peito, sentimento de morte, lábios latejando, tontura, vista escura, ânsia de vômito e sobre tudo isso…A paz!”.
Estava calma
Mas, apesar de tudo, a apresentadora destacou que estava tranquila e simplesmente pronta para tudo que ocorresse com ela naquele momento:
“Existia paz dentro de mim, essa paz vinha acompanhada de dever cumprido. Lembrei daquela frase: ““combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé” e foi assim que vi meu companheiro me vendo “ir embora””.
Ela disse que a situação foi crítica e que precisou até mesmo ser reanimada e que o parceiro viu tudo na época: “
“Ele viu a equipe toda em cima de mim para me reanimar. Sem sucesso, mais outras tentativas. 220 batimentos por minuto. Por muito menos alguns corações param. Meu coração estava dizendo que não estava mais suportando.
Mas, ela se recuperou bem e escreveu tudo muito emocionada: “Escrevo emocionada, acho que meu coração aguenta né?! Bom, o que me manteve serena, em paz e pronta pra o que fosse, foi a certeza que fui a melhor Anne, para todas as pessoas que cruzaram minha vida”.
Quando ela deixou a Globo?
A apresentadora deixou o canal em julho de 2023 e usou as redes sociais para se despedir do público que lhe acompanhava diariamente:
“Missão cumprida! Como agradecer as mais de 160 mil pessoas que todos os dias ligavam a televisão pra ver o tempo pela “janelinha do Bom Dia RN?”.
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa