Rafael Miguel tem irmã que está passando por terrível situação com assassino foragido: “dor”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Vazou uma foto do ator Rafael Miguel, que fez Chiquititas, foi assassinado brutalmente (Foto: Reprodução)

Irmã de Rafael Miguel, Camilla Miguel faz longo e terrível desabafo sobre a morte do ator do SBT (Foto: Reprodução)

Irmã de Rafael Miguel, Camilla Miguel faz longo e terrível desabafo sobre a morte do ator do SBT (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso do ator de Chiquititas, do SBT, Rafael Miguel vive surpreendendo os seus seguidores, mesmo após quase dois meses de seu assassinato

Em meio à tantos casos que chocaram o Brasil inteiro, com certeza o nome do ex-ator do SBT, Rafael Miguel que foi brutalmente assassinado ainda muito jovem, é um dos mais fortes. A estrela de Chiquititas morreu aos 22 anos, há quase dois meses atrás, na tarde do dia 9 de julho, no bairro de Pedreira, em São Paulo. O autor do crime, Paulo Cupertino Matias continua foragido, mesmo após tanto tempo depois do crime. O pai da namorada de Rafael, Isabela Tibcherani, que, segundo informações, não aceitava o relacionamento do casal matou não só o jovem, mas também os seus pais, João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50, em frente a sua casa.

Alinne Araújo é acusada de tentar matar ex-noivo, Orlando Costa: “ia sempre mais pra ela do que pra mim”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flordelis é humilhada por sogra que desmascara deputada em rede nacional: “não tenho mais nora”

Goleiro Bruno, do Flamengo, conquista liberdade e abandona filhas do primeiro casamento

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de muitos considerarem dois meses um tempo muito longo, os familiares de Rafael Miguel ainda se mostram muito abalados após o ocorrido, principalmente a sua irmã mais velha, Camilla Miguel. Mesmo tentando seguir adiante com a sua vida e voltar a normalidade, parece as coisas não têm saído como a irmã do ator do SBT esperava. A jovem relatou em sua conta pessoal do Instagram que sente vontade de conversar com os seus seguidores todos os dias, mas que não por diversas vezes não consegue e isso acaba prejudicando muito. O que era comum pra influencer antes de toda a tragédia acontecer, agora, tem se tornado cada vez mais difícil. Ao longo das gravações ela contou que tem se sentido de uma forma diferente. “Não vou fingir que nada aconteceu e seguir em frente”, desabafou.

Paulo Cupertino, suspeito de assassinar, Rafael Miguel e sua família (Foto: Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já nos comentários de suas publicações muitos fãs fizeram questão de deixar mensagens de apoio e solidariedade a irmã de Rafael Miguel. “Deus acalenta mais a dor fica eternizada nos nossos corações”, escreveu uma. “Muita paz e conforto no seu coracãozinho”, disse uma segunda. “Vcs vão superar essa dor e conviver com o propósito disso tudo. Sigam unidas e fortes!”, declarou uma terceira para Camilla Miguel.

Recentemente o delegado que investiga o caso do assassinato do ator do SBT, que participava de Chiquititas, revelou que o autor do crime vem recebendo ajuda financeira de algum suposto familiar que além de dar dinheiro, também tem o ajudado a fugir da polícia durante todo esse tempo. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Cosme Stikovics Filho disse que os agentes também já sabem que ele está pronto para reagir à prisão, caso seja rastreado e encontrado. A polícia já fez buscas por Paulo Cupertino em mais de 100 endereços de 6 Estados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Sair da versão mobile