Repórteres perdem espaço no “Jornal Nacional” e vivem momentos de tensão

1 min de leitura
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ganhar espaço no “Jornal Nacional” está sendo cada vez mais difícil para os repórteres da atração. Eles preferem trabalhar no “Jornal Hoje”, por haver uma maior participação e valorização dos seus serviços. O motivo tem sido o noticiário quente em Brasília e Curitiba.

Diante disso, o noticiário de São Paulo acabou perdendo importância, e reportagens produzidas na cidade são raras no principal noticiário da Globo. Há mais de uma semana, não há nenhuma reportagem na cidade em quatro edições, sem informações importantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pelo menos cinco repórteres são escalados para o “JN” na região, mas apenas as melhores histórias possuem preferência para serem exibidas, e acaba não havendo espaço suficiente para todos. Nos bastidores, eles enfrentam clima de tensão e frustração.

Muitos deles ficam sem serviços, e acabam perambulando pela Redação da Globo, pois algumas reportagens não são aceitas por William Bonner, enquanto a equipe do “Jornal Hoje” sempre dá espaço para os profissionais de São Paulo, e eles podem mostrar o seu trabalho.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A informação é do colunista Daniel Castro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile