Chocante: O retorno de Ana Paula Arósio à TV, após 14 anos e R$ 8,7 milhão no bolso

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/11/2024 às 00:39 · Tempo de leitura: 4 minutos

A atriz Ana Paula Arósio (Foto: Jairo Goldflus)

Após mais de uma década fora do ar, a atriz se rendeu às campanhas publicitárias e vem sendo requisitada pelas marcas

Em julho, o público foi pego de surpresa com uma aparição raríssima de Ana Paula Arósio na televisão. Depois de abandonar as novelas, a artista finalmente decidiu se mostrar novamente ao Brasil, através de um comercial transmitido em rede nacional.

Aos 49 anos, a artista se consagrou como uma das principais estrelas das TV. Com um currículo repleto de projetos bem-sucedidos, ela virou símbolo de beleza e talento, mas optou por viver no anonimato.

Há pouco mais de três meses, Ana Paula Arósio gravou a campanha publicitária de uma marca de suplementos e vitaminas. Para o trabalho, segundo a Folha de S. Paulo, ela teria recebido nada menos que R$ 700 mil, realizando uma única gravação transmitida na Globo e nas outras emissoras.

De cabelos curtos, ela não conseguiu passar batida por quem a acompanhou no início dos anos 2000, e se lembra dos papéis daquela época. Como já era de se esperar, diversas imagens vazaram na internet.

Hoje, Ana Paula Arósio vive na Inglaterra, reclusa e evitando a exposição. Mas, uma outra recente aparição dela, que aconteceu na campanha do Santander, em 2020, também chamou atenção. De acordo com o R7, o cachê do comercial, de poucos segundos, teria sido de nada menos que R$ 8 milhões.

Longe da grande mídia, a atriz Ana Paula Arósio completou 49 anos de idade, está de cabelo curto e vive na Inglaterra (Foto: Divulgação)

Afinal, o que aconteceu?

  • Em resumo, Ana Paula Arósio abandonou as telenovelas, mas tem se aberto ao mercado publicitário;
  • A atriz, que passou mais de uma década longe da televisão, fechou dois contratos recentes. Um deles com uma empresa de saúde e outro com o banco Santander;
  • Para realizar as duas campanhas publicitárias, a famosa, de 49 anos, teria faturado um total de R$ 8,7 milhões. No entanto, ela continua vivendo discretamente na Inglaterra.
Em 2020, a musa Ana Paula Arósio recebeu R$ 8 milhões para uma campanha publicitária do Santander (Foto: Divulgação)

Conclusão

Vale lembrar que o primeiro papel da atriz foi na história de Éramos Seis, do SBT, onde deu vida à personagem Amanda, em 1994. O último foi na trama de Na Forma da Lei, da Globo, em 2010. Depois disso, ela recebeu incontáveis convites para voltar atuar, mas recusou todos.

+ Veja outras notícias sobre as celebridades!

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte