"Subiu, desceu": Bial mostra o que pretende fazer na Globo e Record deleta chance do "Power Couple" fazer sucesso
Bial e Power Couple hoje no "Subiu, desceu" (Foto montagem TV Foco)
Bial e Power Couple hoje no “Subiu, desceu” (Foto montagem TV Foco)
Subiu =)
Pedro Bial mostrou em poucos minutos o que pretende fazer na Globo. Sem sombra de dúvidas, um programa totalmente mais “cabeça”, no qual efetivamente o telespectador terá que refletir para entender o que está sendo dito. A entrevista da estreia com Carmém Lucia foi feita com maestria e mostrou a que veio a nova atração. Por sinal, lembra um pouco o “Encontro de Fátima Bernardes” em sua versão mais inteligente se assim podemos dizer. Até aqui o saldo é positivo e resta aguardar os próximos programas.
Leia a edição passada: Globo faz com Dan Stulbach o que não fez a quase ninguém e a indelicadeza de Silvio Santos em declaração
Desceu =(
O “Power Couple” é um reality show de bom gosto e que traz o suficiente para atrair os telespectadores. No entanto, a Record efetivamente elimina qualquer chance do programa ter mais repercussão e audiência, quando permite que a atração seja gravada por inteira. Sendo uma das maiores emissoras do Brasil, os programas poderiam ser gravados semana a semana. A sensação que fica com o vazamento dos finalistas (Clique aqui se quiser saber) é que efetivamente nos resta apenas aguardar a final que será ao vivo. Uma pena!
Por Aaron Tura | Texto opinativo que não reflete necessariamente a visão do TV FOCO
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos