Taís Araújo fala sobre separação, Geraldo Luís luta pela vida e hospital solta notícia urgente sobre Agnaldo Timóteo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/04/2021 às 11:25 · Tempo de leitura: 3 minutos

Taís Araújo fala sobre separação, Geraldo Luís luta pela vida e hospital solta notícia urgente sobre Agnaldo Timóteo

Taís Araújo, Geraldo Luís e Agnaldo Timóteo (Reprodução)

Taís Araújo fala sobre separação com Lázaro Ramos, Geraldo Luís perde movimento das pernas e Agnaldo Timóteo em estado grave

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da última quarta-feira, 31, com nomes como Taís Araújo, Geraldo Luís e Agnaldo Timóteo.

DESTAQUE: SEPARAÇÃO DE TAÍS ARAÚJO E LAZÁRO RAMOS

Recentemente, Taís Araújo participou do programa “Roda Viva”, da TV cultura, e abriu o jogo sobre sua relação com Lázaro Ramos. O que ninguém esperava era que a atriz revelasse que pensou em separar do famoso no início da pandemia: Primeiro ela [relação] piorou muito diante da quarentena. Muito, sério. A ponto de falar: ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente calculando como seria, porque achei que não ia dar certo mesmo”.

Taís Araújo declarou que eles retornaram depois de diversos projetos e uma série especial da Globo sobre a quarentena. “A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de residência. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série, ‘Amor e sorte’, eu e Lázaro. E foi justamente um momento fundamental de nossa reconexão”, declarou.

DESTAQUE: GERALDO LUÍS VÊ MORTE DE PERTO

Geraldo Luís, que lutou bravamente pela vida contra a Covid-19, tem aproveitado o espaço de sua conta oficial do Instagram para relatar sua experiência e conscientizar seus seguidores sobre o perigo da doença. Após ler a história de uma mãe que perdeu a filha, o apresentador ficou emocionado e repostou o relato em seu perfil. “Eu estou morrendo aos poucos a cada minuto que passa, desde quinta-feira que não consigo acreditar que essa doença tirou ela de mim… Minha alma sangra… Não é justo uma filha ir antes da mãe”, contou a seguidora, comovendo o comunicador.

Vale lembrar que Geraldo Luís passou dias internados na UTI, ele chegou a perder 70% da funcionalidade de seu pulmão e perdeu parte dos movimentos da perna direita e tem se dedicado à fisioterapia para recuperá-los.

DESTAQUE: HOSPITAL DIVULGA NOTÍCIA SOBRE AGNALDO TIMÓTEO

Agnaldo Timóteo encontra-se internado no Hospital São Bernardo, localizado no Rio de Janeiro, desde o dia 17 de março, devido a Covid-19. Com 84 anos e do grupo de risco, ele teve que ser levado com urgência para a Unidade de Terapia Intensiva, onde foi entubado.  Na última terça-feira, 23, o hospital onde Agnaldo está internado emitiu um novo boletim, onde informou o real estado de saúde do cantor.

De acordo com a unidade de saúde, o estado de Agnaldo Timóteo é grave e tem respondido de maneira positiva ao tratamento. Vale dizer que o Brasil já registrou 32.912  de vítimas pela Covid-19, com quase 321.886 óbitos, em decorrência da doença, que se transmite com bastante facilidade.

 

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos